Tudo fica complicado quando a dor e o sofrimento se torna vício de um povo



ATE FICO BURRO COMO VOCÊS ANGOLANOS.

SE ACOSTUMARAM AO SOFRIMENTO E À DOR QUE O MPLA VOS CAUSA DESDE HÁ MEIO SÉCULO.

Para ser sensato, tenho mesmo que considerar vocês, até porque eu não vivo aí, e sob este sistema de gestão criminosa do país que teve o seu início já em 1975. Eu só vivi uns cinco anos e nada mais. Além disso, meu bem-estar não depende de quem governa ou deixa de governar Angola.


E para aqueles que não sabiam, importa dizer que oficialmente, desde os anos 80, renunciei à nacionalidade angolana, até porque só me estava a fazer peso e um pouco de cheiro. Portanto, foi a melhor opção que tive na minha vida e, ainda que não perdi nada com essa opção, pelo contrário, ganhei muito.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O que me espanta é, sim, na verdade, como vocês se acostumaram com este sofrimento e dor que o MPLA vos causa. Ao ponto que há cada vez mais gente correndo nas igrejas do que nas ruas para dizer "basta".


Eu nunca imaginei, nem nunca me tinha passado pela cabeça, que afinal a dor e o sofrimento, que de tanto um povo se acostumar, acaba por se tornar um vício deste povo. É um vício estranho, já não se imaginar ser possível sobreviver sem dor nem sofrimento.


Até arrepia-me o corpo todo só de constatar que é uma realidade em Angola. Fico burro, sim. Pois, se a dor e o sofrimento são sensações das quais os seres humanos literalmente tentam fugir ou se libertar, como é que em Angola até já se tornou um vício para o povo angolano?

Fernando Vumby


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários