A dívida que o Estado mantém com o empresário Riquinho, referente a diversas ações como o Afrobasket, Festival da Venezuela e Mundial de Futebol, está em fase final de resolução no Gabinete do Ministro de Estado da Coordenação Econômica. Um despacho presidencial, assinado pelo Presidente Jlo, acompanhou um memorando detalhado do IGAE (Inspeção Geral da Administração do Estado), que revisitou todo o processo, que se arrasta há cerca de 20 anos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O processo teve um novo impulso em 2024, após a posse do novo Inspetor Geral do Estado, que dedicou mais de seis meses ao assunto. Ele elaborou um memorando que foi encaminhado ao Presidente da República, que por sua vez orientou o Ministro da Coordenação Econômica a trabalhar junto ao ex-Ministro da Juventude e Desportos, Marcos Barrica, e o ex- Presidente do Comitê Organizador do Afrobasket (Cocasm), para a devida resolução da questão. Em agosto de 2024, após oito meses de trabalho, o processo foi finalmente concluído, preparando o terreno para os próximos passos.
Fontes do Lil Pasta News, próximas ao empresário Riquinho indicam que ele está prestes a ver esse problema, que o aflige desde o Festival da Venezuela, em agosto de 2005, solucionado. Este desfecho chega em um momento oportuno, uma vez que Riquinho já manifestou interesse em reativar a Casablanca e organizar eventos para celebrar os 50 anos da Independência, trazendo de volta grandes shows que marcaram a história do país nos últimos 40 anos.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários