Há tempos, o Dr. Norberto, o chefe do vergonhoso departamento de embrutecimento psíco-social dos povos de Angola, ostensivamente instalado no palácio presidencial, sonhou que depois que um outro partido, que não o seu, ganhou as eleições, houve um surto impressionante de arbitrariedade e assassinatos. Como se Monte Sumi (2015), Cafunfo (2021) e a exclusão e ameaças tão visíveis de que muitos sofremos, a partir do seu “departamento”, não acontecessem antes e durante o seu sonho.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
E o que é o actual julgamento político, simbolicamente a correr no Huambo, sob a coordenação do bem conhecido Dr. David Mendes, seu “colega de trabalho”, senão uma arbitrariedade das mais inadmissíveis, em países minimamente saudáveis?
Temos uma saída. Se aproveitássemos a comemoração dos 50 anos de independência para refletir sobre o como partimos tão mal para esse evento, em vez de festejarmos mitos sobre as nossas misérias, diminuiríamos esses pesadelos e medos; e essa capacidade de ver “no outro” apenas o diabo.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários