Movicel suspende contrato de 80% dos colaboradores e encerra 99% das suas lojas



Funcionários da Movicel dizem estar há 11 meses sem ordenados e, no dia 28 de Fevereiro, foram forçados a suspender a relação jurídico-laboral com a operadora. O jornal tentou ouvir o MAPTSS e a operadora, mas sem sucesso.

Entretanto, numa carta enviada aos trabalhadores, a empresa justifica que tal facto deve-se às "grandes" dificuldades financeiras que a empresa atravessa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ao contrário do lema da operadora, "Movicel

Vamos Longe", , ao que tudo indica, a segunda

empresa de telefonia móvel do País já não vai "a lado nenhum", por se "afundar", nos últimos tempos, numa onda de encerramento de agências e na retirada dos equipamentos, salários atrasados, além da suspensão da relação jurídico-laboral dos funcionários no dia 28 de Fevereiro sem tempo determinado para volta.


Numa carta a que o Novo Jornal teve acesso, intitulada "suspensão da relação jurídico-laboral" a Movicel justifica que a suspensão dos contratos se deve às "grandes" dificuldades financeiras para fazer face às despesas para a manutenção e continuidade dos serviços prestados ao público.

"A situação se agudiza com o encerramento de diversas lojas, o que provocou uma diminuição abrupta das nossas receitas e a Movicel tem estado a ressentir os efeitos deste facto com uma redução significativa de clientes e com um forte impacto na nossa tesouraria", lê-se.

Novo Jornal


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários