Directores das escolas de condução da província de Luanda dão ‘luz verde’ ao pedido de bolsas para habilitar, anualmente, 2 mil jovens como condutores profissionais.
Os directores e representantes das escolas de condução da província de Luanda responderam favoravelmente ao pedido de bolsas para formação de 2 mil jovens condutores apresentado na tarde desta quinta-feira, 20, em Luanda, pelo Presidente do Conselho Nacional de Juventude (CNJ), Isaías Kalunga.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Durante a reunião, o também Conselheiro do Presidente da República apelou aos responsáveis das referidas escolas de condução a disponibilizarem bolsas para a formação de jovens condutores, no âmbito da responsabilidade social.
Segundo Isaías Kalunga, o acesso a carteira profissional de condução é, também, uma via aceitável para os jovens “escaparem” da delinquência, “ganhar” a vida de forma digna, e contribuir para o combate a fome e a pobreza.
“A nossa expectativa é que as escolas de condução possam disponibilizar, anualmente, 2 mil bolsas que vão profissionalizar jovens como condutores”, frisou o líder da maior plataforma juvenil do País, ao se dirigir à imprensa.
Ao tomarem a palavra, os directores agradeceram o pedido formulado pelo Presidente do CNJ, e reiteraram a “pronta” disponibilidade para apoiar os jovens da província de Luanda.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários