A vida dele está nas mãos do povo moçambicano se continuar unido, firme e determinado em tirar os criminosos da Frelimo do poder.
Lhe ouvindo e formando um cordão muito forte em torno dele, mesmo apesar de que não vai alterar os planos da Frelimo em não deixar o poder.
Mas digo uma coisa: ainda que este regresso dele possa significar capitulação se ele aceitar negociar o inegociável e aceitar o inaceitável que a Frelimo vai lhe impor.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Eu continuo seguro de que a Frelimo vai acabar por eliminá-lo, como e quando ninguém consegue prever, pois a Frelimo é tão cruel quanto o MPLA em Angola.
Ele se mantendo como até agora um verdadeiro boi que puxa a carroça que é o povo e de peito aberto.
Para os criminosos da Frelimo que querem se manter no poder a todo custo, ele será sempre visto como um perigo permanente, vivo em Moçambique ou fora.
É importante não esquecer que o africano, quando metido numa política reacionária, autoritária e criminosa, se torna pior que um animal irracional e para ele vale tudo. O continente, assim como Angola e Moçambique, estão repletos de factos que falam por si mesmos.
Se os moçambicanos não tiverem coragem de o eliminar, vão contar com o apoio do voluntariado emprestado pela secreta angolana, tenho a certeza.
Já que Angola está mais avançada em práticas assassinas, uma vez que até faz parte da filosofia de vida do MPLA.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários