O desrespeito e a intriga, alimentada pelos meus camaradas, toma conta do dia a dia no MPLA- Wankana de Oliveira


O Camarada dirigente X ou Y fez, o 1º Secretário da Província X ou Y faz, o Ministro X ou Y fez. Notícias que encontram grande aceitação na rede social WhatsApp e que são falsas ganham o rótulo de verdadeiras, por conta da insegurança, incompetência e o que hoje é fato: sujar nas redes sociais descredibiliza, mancha e pinta de negro as pessoas, resultando na falta de confiança para missões, sejam elas no Partido ou no Executivo.


Hoje, a realidade política, excetuando alguns poucos auxiliares do titular do Poder Executivo e alguns bons quadros da direção do MPLA, é estar preocupado com quem não está comigo, quem não está alinhado, quem é do grupo do Beltrano, quem não pode ir longe e vai nos perseguir, etc. Quando, na verdade, atualmente, para ajudarem o Titular do Poder Executivo e o Presidente do MPLA, João Lourenço, deviam analisar o que de fato é a política e como melhorar a atuação junto do povo e próximo da base militante.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Nos últimos dias, várias mensagens difundidas através do WhatsApp buscam claramente a figura da deputada e camarada Luísa Damião, como dirigente que afundou o MPLA e a sua atuação política! Pasme-se que tais informações surgem depois da eleição no VIII Congresso Extraordinário da Vice-Presidente Mara Quiosa. A proliferação das intrigas que se pretende insinuar como notícia e ganhar visibilidade cresce de tom, porque, ao que parece, a corte de camaradas que serviam à ex-Vice-Presidente e que tratavam de divulgar as ações e imagens tornaram-se cegos, mudos e com deficiências nos dedos para escrever as contra-informações que se impõem.


“Juntos somos mais fortes” é uma frase que ouço muitas vezes, com dirigentes em seus discursos apelando por coesão e união. Isso me faz recordar que, já em vésperas das eleições de 2022, fizeram um ensaio de quatro capítulos envolvendo o nome da Vice-Presidente, da qual fomos forçados a sair em defesa da figura da Camarada Luísa Damião. Se continuarmos sem a devida solidariedade, seja aos dirigentes ou aos camaradas, vamos viver, aos poucos, um clima de caça às bruxas.


Tenho dito que os culpados são os nossos ouvidos, as nossas falas e o alimentar do culto de personalidade. Não podemos, neste espaço, alimentar a glorificação do boato e das (des)informações, e fazer prática para um discurso político de arremesso em que já não se olha aos meios para atingir os fins!


O Presidente João Lourenço afirmou: “O mérito deve ser reconhecido pelos outros e o Partido tem olhos vermelhos para saber quem são os quadros e dirigentes que, de forma incansável, deixam sempre bem o MPLA e o nosso País.”


Precisamos de soluções para o nosso MPLA e o nosso País. As intrigas, até as muito mal elaboradas, merecem o nosso virar de costas.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários