Norberto Garcia diz que o povo deixou de ser do MPLA porque o partido deixou de trabalhar



O político Norberto Garcia afirmou que o povo angolano está cada vez menos próximo do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), partido no poder, devido à falta de trabalho do partido.

Em declarações ao Novo Jornal, Garcia disse que o MPLA precisa corrigir as coisas que estão mal e aproximar-se dos cidadãos. Ele disse que o partido precisa ter a capacidade de fazer isso e que o VII Congresso Extraordinário do MPLA já falou sobre os desafios que o partido enfrenta.

Garcia disse que o MPLA precisa dizer a cada militante e dirigente que a política faz-se com empatia, olhando para as pessoas e resolvendo os seus problemas. Ele criticou alguns comportamentos de alguns membros do partido, que não são simpáticos, adequados ou urbanos.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Garcia disse que o MPLA não pode estar distanciado do povo e que aqueles que assumem responsabilidades em nome do partido devem fazê-lo no espírito e na letra do partido. Ele disse que o MPLA é um partido que sempre entendeu que o mais importante é resolver os problemas do povo.

Garcia enfatiza a necessidade de o MPLA perceber que aqueles que assumem responsabilidades em seu nome devem fazê-lo no espírito e na letra do partido.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários