Voluntários e defensores do meio ambiente agastados com activistas da Unita

 


Voluntários da sociedade civil que hoje, 23.11 juntaram-se a iniciativa da Administração Municipal de Luanda para dar corpo a campanha de arborização e manutenção das árvores plantadas no território no âmbito do programa arborização da província de Luanda - PAL, precisamente no perímetro do cemitério da Santa Ana, viram no final da tarde seus esforços terem sido em vão, por conta da vandalização das árvores durante actividade da Unita. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“A minha filha caçula estava feliz por plantar pela primeira vez uma árvore e estava a pensar em vir cá na próxima semana regar, mas infelizmente essa gente não consegue viver na cidade” lamentou, Diogo André, participante. Acrescenta, que não é justo o que eles fizeram aqui na zona da Santa Ana, estamos indignados. 


O programa de arborização de Luanda, foi lançado em Dezembro de 2023 e ao nível do município de Luanda já plantou 17.000 árvores, sendo vandalizadas mais de 3.000. A actividade que foi realizada nos 7 Distritos Urbanos do Municipio de Luanda (Maianga, Ingombota, Rangel, Neves Bendinha, Samba, Ngola Nkiluange e Sambizanga), com apoio das Comissões de Moradores, Igrejas e Associações da sociedade civil.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários