Pedro Faustino, efectivo da Polícia Nacional, pertencente Unidade de Reação Patrulhamento, ostentando a patente de inspector, é acusado de estrupar dentro do posto policial, uma menina com deficiência mental.
Tudo aconteceu, no dia 1 de Novembro, na Zona Verde 3, sito no Benfica, por volta das 18horas, quando a vítima que vamos tratar por M, regressava da escola foi interpelada e persuadida pelo policial Pedro Faustino à entrar no posto policial para receber um carregador de telemóvel que o mesmo prometera dias antes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Uma vez no interior do posto policial, aquele efectivo da PN que ostenta a patente de inspetor, usou da força para colocar a menina no ombro e leva- lá numa caserna onde abusou-a como quis.
No referido posto policial, o mesmo encontrava-se sozinho, entretanto, depois de abusar aquela indefesa mulher, o mesmo até então impune tem feito ameaças à vítima e sua família.
Apesar disso a família da vítima ainda assim apresentou uma queixa e submeteu a menina a um teste que confirmou o abuso, pois a mesma perderá a virgindade naquele cruel acto.
Jornal O Crime
O
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários