Morte Súbita do Comandante da PIR em Cabinda



O Subcomissário Francisco José Matias, Comandante da 11.ª Unidade Territorial da Polícia de Intervenção Rápida (PIR) em Cabinda, faleceu no último domingo, 24 de novembro, em um trágico incidente de morte súbita.


Segundo informações de familiares, o falecimento ocorreu durante um jogo de futebol em que o comandante, carinhosamente conhecido como Chico, participava com seus colegas da PIR. No decorrer da partida, ele começou a se sentir mal e, prontamente, foi levado ao Hospital Militar. Apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível reverter a situação, e o comandante não sobreviveu.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A notícia de sua morte causou grande consternação entre colegas, familiares e amigos. O Subcomissário Matias era amplamente respeitado e admirado por seu comprometimento com a segurança pública e pela liderança que exerceu na instituição.


Neste momento de luto, a comunidade policial e a população de Cabinda expressam suas mais sinceras condolências à família enlutada, desejando que o Comandante Francisco José Matias descanse em paz. A sua partida deixa uma lacuna significativa na corporação e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários