Essa Poderá Ser a Próxima Vítima Mortífera Da Política Assassina da FRELIMO



A FRELIMO tem imitado de forma aplicada as práticas do MPLA. 

 "Lucia Ribeiro: Juíza de Peso, Mulher com Tomates"


Não se deseja a morte de ninguém, mas isso não deve impedir que eu aborde a possibilidade de que, se essa senhora não dobrar a sua língua e obedecer caninamente às orientações da criminosa FRELIMO — assim como sua irmã gêmea, o MPLA — ela poderá ser a próxima eliminada, seja por um truque qualquer ou, quem sabe, por uma bala cravada ao peito.

A história e a trajetória assassina da FRELIMO, que é a mais verdadeira e perfeita cópia do MPLA em Angola, estão repletas de ocorrências que falam por si mesmas. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


 A Realidade da Repressão

Ou será que vocês ainda não contabilizaram, como eu já fiz, quantas pessoas foram eliminadas em Moçambique por não se posicionarem como "bocas propriedades" deste grupo assassino denominado FRELIMO?

Muitas pessoas evitam abordar essas questões para não fomentar conversas, comentários ou análises que possam ser estéreis, especialmente quando já estão formatadas pelo regime. 

Eu nunca terei esse problema, pois tenho contabilizados todos os casos de pessoas que foram mortas em Moçambique e em Angola por não se posicionarem como "bocas propriedades" destes regimes criminosos. 

Conheço também algumas circunstâncias em que essas pessoas foram eliminadas pelas polícias secretas de ambos os países, que, há algum tempo, funcionam de forma cada vez mais unida e com os mesmos modus operandi.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários