Empresários e gestores debatem futuro da economia angolana em conferência cristã



Evento sobre crescimento empresarial, que já vai na sua 5.a edição, reune, em Luanda, empresários, gestores e aspirantes ao mundo dos negócios para partilha de experiências.

A 5ª edição da Conferência Cristã sobre Crescimento Empresarial vai reunir no dia 30 de Novembro do ano em curso vários empresários, gestores e aspirantes ao mundo dos negócios, com o objectivo de partilhar experiências, transmitir ferramentas e princípios que geram diferencial na vida das pessoas e dos negócios.

O certame, que decorrerá num momento de pessimismo e pânico sobre o presente e futuro da economia angolana, discutirá temas ligados à economia do país, liderança, desenvolvimento pessoal, gestão, finanças e outros ligados a sectores com grande potencial de crescimento para o pequeno, médio e grande empresário.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


As discussões, conforme um comunicado a que a FORBES ÁFRICA LUSÓFONA teve acesso, vão centrar-se ainda em temas como o “modelo de liderança de Jesus para os empresários”, “desafios e oportunidades do agronegócios”, o “papel do Fundo de Garantia de Crédito no processo de diversificação da economia”, “resiliência empresarial em ciclos económicos desafiadores” e o “papel da bolsa de valores na geração de riqueza e características do empresário que cresce em épocas desafiadoras”.

O presidente do comitê executivo da Conferência Cristã sobre Crescimento Empresarial, que será realizada sob o lema “Angola, um farol de esperança”, numa das unidades hoteleira de Luanda, Isaac Cangundo, ressaltou que este ano o evento tem como foco principal reanimar a esperança da comunidade empresarial angolana.

“Precisamos reerguer as forças para dinamizar a economia do país, Angola é um país virgem, há espaço para crescer em todos os sectores da economia. Temos de colocar o nosso foco na criação de negócios escaláveis e de alto valor agregado no litoral e interior do país. O nosso futuro passa pelo desenvolvimento económico deste país”, acrescento líder empresarial.  

Entre os oradores desta edição, constam pastor Mário Boto, de Portugal, administrador executivo do Fundo de Garantia de Crédito, Eduardo Mohamed, Arão Guerreiro, CEO da Bonsai, uma das maiores empresas de produção de arroz em Angola, Felisberto Capamba, CEO da IALTURC – ANGOLA, uma das maiores empresas produtoras de trigo e massa alimentar, Vando Matias, CEO da Royal Crown, um grupo empresarial com actuação em vários segmentos da economia e vencedor da categoria de Alimentação e Bebidas da FILDA 2024, Paulo Correia, CEO da Madz Global, Corretora de Valores Mobiliários, e Venâncio Vicente, mentor de alta performance.

Forbes África

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários