O activista cabindense Fumu Buala denunciou, na tarde de ontem, que foi agredido pelo empresário libanês Tony Prince, por volta das 13 horas, no supermercado Shoprite, em Cabinda.
Segundo o activista, ele foi abordado por dois jovens enquanto se encontrava no local, que lhe pediram para os acompanhar. Após recusar o pedido, Tony Prince terá surgido e, alegadamente, o agrediu fisicamente.
Durante a agressão, o activista afirma que os seus pertences, incluindo a carteira e o telemóvel, foram tomados, numa possível retaliação pelas denúncias que o jovem activista tem feito contra o empresário nas redes sociais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O incidente terá ocorrido na presença do administrador municipal e de John Amado.
Graças à intervenção de ambos, o activista conseguiu recuperar o telemóvel, embora a carteira continue desaparecida. A situação gerou tumulto no local.
Fumu Buala declarou que esta não é a primeira vez que o empresário libanês é acusado de agressão contra um cidadão em Cabinda.
O activista dirigiu-se à Procuradoria-Geral da República (PGR) de Cabinda para formalizar uma queixa-crime contra Tony Prince e espera uma resposta imediata das autoridades locais.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários