Que viva a vida dela como gosta, sem complicar como eu faço.
Quando vejo as fotos e os vídeos dessa miúda—umas vezes de biquíni na praia, outras dançando e mexendo a sua bunda—sinto uma mistura de admiração e saudade. Embora eu nunca tenha dito uma única vez, quem me dera tê-la nos meus braços!
Não foram poucas as vezes em que abanei a cabeça, impressionado pelo jeito como ela leva a vida, desfrutando cada momento.
Eu também sou um pouco assim. Não acho a vida complicada; somos nós quem a complicamos, especialmente quando não sabemos vivê-la. Quando paramos de fazer coisas erradas e começamos a fazer o que é certo, a vida se torna ainda mais simples e fácil de ser vivida.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A vida deve ser vivida com foco na qualidade: às vezes em alta velocidade, outras vezes com calma. Mas sempre reservando um tempo para tudo que nos faz felizes, explorando as oportunidades que a vida nos oferece. Eu vivo assim, podem crer.
Quem acredita que a minha vida se resume ao PC e a xinguilar, quando não xingo o que vocês consideram o governo angolano, está completamente enganado. Eu vivo uma vida confortável, sem desperdício de tempo, não para impressionar os outros, mas porque me faz feliz.
Essa miúda, curiosamente, tem tempo para quase tudo. É gratificante constatar isso, não apenas nas nossas conversas, mas também através do que vejo nos seus vídeos e fotos originais.
Amiga Tchizé!
Aceita este conselho de um kota calejado e lavado com todas as águas: "Mantenha a tua vida simples e agradável, fazendo o que tu sabes e gostas, que é o certo a fazer."
Beijinhos e bom domingo!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários