Camavinga visita Angola para implementar projecto social que visa apoiar jovens talentos no futebol nacional



O jogador Eduardo Camavinga, médio do Real Madrid e internacional francês, anunciou que irá visitar Angola, onde nasceu, em Cabinda, com um projecto voltado para o desenvolvimento de jovens talentos no futebol.

Camavinga, que mantém fortes laços com suas raízes africanas, quer ajudar a inspirar e formar a próxima geração de atletas angolanos.

«A cultura africana está no meu sangue. Meus pais me deram essa educação. Irei visitar Angola em breve, quando o projecto estiver pronto», disse.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A iniciativa, revelada pelo jornalista Fabrizio Romano, está prevista para breve e busca promover o desporto juvenil, reforçando o compromisso de Camavinga com o crescimento do futebol em Angola.

No mês passado, Celestino Camavinga, pai do jogador do Real Madrid, Eduardo Camavinga, esteve em Angola e recebido em audiência pelo então Governador de Luanda, Manuel Homem.

Durante o encontro, o agora ministro do interior foi presenteado com uma camisola do Real Madrid autografada por Eduardo Camavinga.


Na audiência, segundo informações apuradas pelo Bola Em Campo, Celestino Camavinga terá passado a mensagem a Manuel Homem de que Eduardo Camavinga deseja receber uma camisola dos Palancas Negras, uma vez que sempre sonhou em possuir uma como forma de homenagear às suas raízes.

Bola em Campo

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários