Administração da Quiçama em Risco de Paralisação



A administração da Quiçama enfrenta a possibilidade de suspensão de seus serviços devido à falta de transporte para os funcionários. A administradora municipal, Níria Marques, recebeu um autocarro destinado ao apoio dos trabalhadores, que, por sua vez, são residentes fora do município. Essa prática é comum em várias administrações públicas, que disponibilizam transporte para facilitar o deslocamento dos empregados.


No entanto, a situação começou a complicar-se recentemente. A administração deixou de realizar a manutenção do autocarro, obrigando os funcionários a arcar com a responsabilidade de cuidar da manutenção e abastecimento do veículo. Nos últimos meses, cerca de 120 trabalhadores enfrentaram condições difíceis, viajando de pé ou sentados no chão durante as longas jornadas.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A situação piorou drasticamente com a retirada do autocarro, ocorrida há uma semana, sem qualquer explicação clara. Como resultado imediato, o absentismo aumentou consideravelmente, com os funcionários gastando, diariamente, 4 mil kz em táxis para chegar ao trabalho. Essa nova realidade gerou indignação entre os trabalhadores, que ameaçam paralisar todas as atividades da administração nos próximos dias, caso a situação não seja resolvida.


A comunidade local e as autoridades devem estar atentas a esse cenário, que não apenas afeta os serviços prestados, mas também a qualidade de vida dos funcionários da administração da Quiçama.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários