NEPOTISMO E CONSPIRAÇÃO PARA ELEGER-SE A NAMORADA DO CHEFE NA JMPLA NO ZAÍRE



Em véspera da reunião ordinária de 4 de outubro do ano em curso sobre o congresso próximo na JMPLA, criou-se um esquema de nepotismo  para retirarem  a candidatura do jovem   Isaac Mariano Ntiama ao cargo de primeiro secretário Provincial da JMPLA no ZAIRE e ter-se a namorada do chefe como candidata única .



Isaac Mariano Ntiama é acusado pelos senhores  Pedro Mayunga e o  2° secretário Provincial do MPLA no Zaire, Sr. Garcia Vieira de lidar com os activistas,  entretanto sabe-se que a estratégia é forçar o afastamento do mesmo pra que a sua namorada  Helena Marciano seja a candidata única ,  o que poderá garantir a sua eleição  conforme as juras de amor feitas  após terem  tirado a gravidez em Luanda e  que hoje deve ser compensada no seio do partido .



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O senhor  Garcia Vieira está usar o   Pedro Mayunga que presta o  serviço de bajulação e conspiração no seio do MPLA no Zaíre desde o pelouro do ex-governador  Pedro Makita  que o acusa de ter relações de amizades com os activistas que criticam os dirigentes do partido  a fim de  que sua namorada Helena Marciano seja eleita como secretária provincial da JMPLA sem obstáculos quaisquer.

No pelouro de Pedro Makita, uma esquipa constituída pelo Pedro Mayunga e o actual  Administrador Municipal do Nóqui, Sr. Lei,  desenvolveram uma campanha de conspiração e perseguição  contra o senhor *Adriano Canela( Dânia)  e que culminou com a sua exclusão do comitê central do MPLA até ao momento porque na altura temiam que fosse nomeado como governador provincial do Zaíre.


Pedro Mayunga é um   bajulador sênior  e lidera os esquemas de conspiração em obediência a uma gang no partido para criar obstáculos de ascensão ou exoneração dos seus camaradas a troco de valores e também foi por essa razão que terá sido promovido ao cargo de director da sociedade civil do Zaíre podendo inclusive ter acesso direito ao gabinete do actual governador e   também faltar no serviço sempre que lhe aprouver por ter influência política na escola onde está colocado como professor.

Jerônimo Nsisa

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários