Mia Couto diz que Venâncio Mondlane também está a cometer fraude ao convocar manifestações e protestos em Moçambique



KOTA MIA COUTO | Está em contra-mão, resgatem o kota. 

Esperar para que sejam esclarecidos?! Bem, essa questão mexeu com toda a minha estrutura de pensamento. Está-se a pedir que o povo abrande e guarde o protesto para depois?!


O povo deve continuar a pressionar, especialmente porque a FRELIMO não esperou para mandar matar Elvino e Guambe; a FRELIMO  através da polícia  não  esperou para reprimir no dia 21! Porque  a polícia não  esperou para deixar o dia 21 acontecer como previsto?! Era apenas um dia de protesto. A FRELIMO em conluio com os patrões fizeram esse anúncio absurdo com resultados estúpidos de propósito! Eles sabem que se o povo não forçar reverter isso, a FRELIMO vai governar com essa percentagem absurda e nenhuma empresa, Estado ou governo europeu vai cortar relações por causa dessa imposição, não importa o que eles tenham dito nos seus relatórios. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os afrikanos precisam de entender que nenhum líder africano toma decisões dessa dimensão sem a chancela branca. Os europeus são o povo mais corrupto, acivilizado e atrasado que temos na terra, pois para eles, bastam os seus interesses. O certo ou errado, o justo ou injusto, o verdadeiro ou falso, o ímpio ou o justo é definido na base do que beneficia ou prejudica os seus interesses. Os europeus pelos seus interesses são capazes de tudo, não  se importam com o como a pessoa chega ou se mantem no poder, conquanto garanta que vais lhes servir, eles estarão com ele. O mundo ocidental ama trabalhar com governantes autoritários, ditatoriais e ilegais, pois eles se tornam mais dóceis à sua obediência. 


A missão da eterna pilhagem de Áfrika para manter a Europa viva e próspera é a nossa maior sina, e, agora com o intensificar da Agenda 2030 cujo último relatório lhes mostrou que os governos do mundo praticamente não  fizeram grande coisa visando os intentos desta agenda que não é nada mais senão o controlo de toda população planetária e dos meios de sobrevivência, é urgente facilitar o acesso ao poder agentes comprometidos com os interesses da agenda, ou, gente ilegítima que não vai precisar pensar duas vezes, uma vez que é muito fácil acusar e abrir processos contra gente assim. Santos que viram diabo da noite por dia já aconteceu muito no nosso planeta.


Maus governos são mais fáceis de controlar e eles não precisam de prestar contas ao povo. Com uma margem eleitoral como esta, a FRELIMO irá aprovar todas as leis que a agenda impuser sem oposição e bloqueiara também todas as visões de Renascimento de Mondlane ou da oposição como um todo. Eles querem acelerar a famigerada Agenda 2030 que vai mudar profundamente a forma como os seres humanos vivem aqui na terra e precisam de governos aliados e dóceis,  se vieram de eleições duvidosas, muito melhor,  estarão mais propensos a obedecer e entregar o país! 


Nenhum Estado europeu alguma vez se negou a cooperar ou manter relações com maus governos em Áfrika, tudo o que os europeus pregam, aplicam sempre o oposto. Democracia,  direitos humanos, transparência governativa, tudo isso só vale se for para colocar os seus interesses em primeiro. Toda a Democracia que coloque o povo e os seus interesses no poder realmente, deve ser boicotada! É isso que está a acontecer em Moçambique e acontecerá em Angola em 2027 se não fizermos nada por Moçambique! Não é só a ambição da FRELIMO ou do MPLA em querer de manter no poder, pois poder de verdade essas organizações não têm, pena que a maioria de nós ainda não acordou. São instrumentos que estão aí essencialmente para servirem e se dividirem as migalhas que caiem deste trabalho de subserviência que fazem!


Kota Miacouto sei que o kota entende essas coisas e sabes que a nossa política ainda não nos pertence.  Por isso, não se pode esperar. Eu não acho que as contagens paralelas serão postas a mesa pela vontade da FRELIMO,  será a pressão que as porá a mesa e esta pressão deve se estender também contra os PATRÕES,  eles os reais players nos bastidores. Se há qualquer coisa a ser feita deve ser feita com o povo na rua e com o país paralisado! E se se quer o país a andar, então que façam as correcções com a urgência que se impõe! O poder só é legítimo nas mãos de quem tenha realmente ganho!


Temos que lembrar sempre que em todo escândalo político em Áfrika tem sempre a mão do branco por detrás!


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários