Falta de Lisura no arranque das Eleições da FAF



No passado dia 9 de Outubro, tomamos o conhecimento público da conformidade das candidaturas dos concorrentes ao cadeirão máximo d Federação Angolana de Futebol “FAF”.

De modo caricato, quando esperava-se ver chumbada a candidatura de Artur Almeida e Silva, pelo incumprimento da apresentação das proposta da candidatura dentro do horário estabelecido, viu-se a de Norberto de Castro.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O regulamento não prevê tolerância, visto que o período compreendido ia de 9 à 24 de Setembro, porém, a mandatária de Artur Almeida e Silva, Sra. Naomy de La Montanha, fez a apresentação da proposta de candidatura 8 (oito) minutos após o encerramento do tempo previsto.

Ao que tudo indica, visto que contra factos não há argumentos, a Comissão Eleitoral da FAF, presidida por Kerson Cristovão está mancomunada com o Candidato Artur Almeida e Silva, presidente cessante da FAF, quem em conjunto com o seu Presidente da Mesa de Assembleia, escolheram os membros da Comissão Eleitoral de acordo a sua conveniência.

Uma Comissão Eleitoral profissional, descompromedita e que se dá ao respeito, não permitiria a entrega da candidatura, ou se fizesse, a posterior chumbaria.

Devem as entidades de direito tomar a peito as irregularidades, corrupção e actos de suborno a nível do desporto nacional, para garantir o bom nome de Angola.


Outras irregularidades estão a ser vistas na FAB.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários