Eu, jornalista-em-chefe Salas Neto, estou entre as figuras que serão homenageadas no «Tchole», um festival nacional de artes e cultura, que vai decorrer no Palácio de Ferro, entre 1 e 10 de Novembro.
Segundo a organização do evento, sob responsabilidade da Njila Produções, que tem como director-geral o sr. Waldemar Francisco, a minha pessoa será distinguida na categoria de literatura e comunicação social, pelo seu destacado desempenho nos dois sectores ao longo dos anos.
Ainda relacionada com a média teremos mais uma categoria, a de jornalismo cultural, na qual será homenageada a digníssima Maria Luísa Fançony, directora da LAC.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O nosso Dom Caetano, chamado a substituir o velho Samanguana, que se encontra no estrangeiro a tratamento médico, será o distinguido na categoria de música.
Já o prof. Oliveira Gonçalves, o único técnico que conseguiu levar Angola a um mundial de futebol, será merecidamente homenageado na categoria de desporto.
Os demais indicados são:
Isabel André (teatro), Fineza teta (artes plásticas), Nário Sá Pinto (Juventude e cidadania) e Santos Católica e Sabino Henda (Identidade e persecução cultural).
A homenagem decorrerá logo na abertura do festival, no dia 1, a partir das 18 horas, não sei se presidida por quem.
Cada distinguido receberá um diploma de mérito e uma obra de arte em madeira, patrocínio do atelier do mestre Etona. Só!
Salas Neto
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários