EM ANGOLA, OPOSIÇÃO É CONTRADIÇÃO- Celso Malavoloneke



Puro teatro é o que testemunhámos há instantes na Casa das Leis que a UNITA tentou transformar em circo. O número circense da UNITA foi a exibição de cartazes a "egigir" o fim de uma *DITADURA* que só eles conhecem, visto que, a realidade é contrária ao que defendem.


Me digam só! 


Em qual contexto ditatorial, a oposição protesta livremente enquanto o ditador discursa? Vasculhem ainda os livros de História, que se adivinham escassos na biblioteca do SOVSMO, isso se a têm, não encontrarão casos análogos ao que testemunhámos hoje. Ante ao exposto, conjecturo aqui duas possibilidades:


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Primeira: não há ditadura presidencial em Angola e a UNITA fez da contradição a sua bússola política porque - ao contrário  do MPLA - é ela a força que suspende arbitrariamente os seus dirigentes sempre que ACJ desperta com uma variação de humor;


Segunda: existe de facto uma ditadura em Angola com a qual a UNITA coopera, visto que, se limita ao exercício de oposição política meramente decorativa em troca das benesses parlamentares e outros trocos institucionais (ERCA, CNE, Tribunal Constitucional, Conselho da República etc).

Sobrinho Nelito, convido-o à réplica!

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários