“Dois países piores do que a porca louca"



Quem diz que a história não se repete está enganado. A batota pegou poder no papo e o assunto arrumado.

Exemplos Concretos

Moçambique e Angola são dois exemplos concretos dessa realidade. 

Reflexão sobre a Mudança

Agora, o que resta? Bondar o Venâncio em Moçambique e em Angola o ACJ (ou Chivukuvuku). Se tentarem imitar o Venâncio, o assunto ficará definitivamente arrumado? 

Os dois povos são os únicos capazes de colocar essa bandidagem no olho da rua ou bondá-los. Porém, se deixarem amolecer e se domesticar, a situação se complica.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A Esperança de um Povo Determinado

Ainda não está tudo perdido para o povo moçambicano, desde que esteja realmente decidido, determinado e disposto a lutar, até mesmo a morrer, se necessário, pela sua pátria. O objetivo é salvar o país e milhões de humilhados por quase meio século de gestão criminosa.

A mesma situação se aplica a Angola. A mudança está nas mãos do povo e de sua determinação, e não nas mãos do ACJ, Chivukuvuku e outros que, já se sabe, jamais irão até às últimas consequências.

 O Futuro

Após a batota em 2027, é certeza absoluta que o MPLA não terá como não optar por ela. O comportamento e a reação desses dois povos são os únicos fatores determinantes para mudar o rumo de seus países.

Não existe força mais poderosa do que um povo unido e determinado a correr com os criminosos que lhes fazem sofrer. Para isso, é preciso que haja disposição para pagar o preço da mudança.

Fernando Vumby

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários