O PCE Osvaldo Macaia já começou a fazer mudanças como mandam as regras.
95% dos Técnicos do Departamento da Banca Electrónica (DBE), afecto ao Banco Sol, foram afastado por má conduta, a Actual Administração dirigida por Osvaldo Macaia (PCE deste Banco), encontrou muitas incongruências, como roubos aos cartões visas (cartão kumbú), cartões de débitos e créditos.
Falta alguns técnicos da área de Informática e Segurança, assim como a Direcção Comercial, principalmente o Departamento das Pequenas e médias Empresas (DPN), onde o Director desta área e seus Coordenadores cobrem alguns técnicos e técnicas, ladrões e ladras. Nesta área alguns técnicos roubam colegas e clientes sem medir as consequências. Todos Administradores que aí passam, nunca exoneram o Director e Coordenadores, apenas uma Coordenadora teve de sair a seu pedido por perseguições dos seus Chefes.
Finalmente já há uma exoneração de um Coordenador e falta os restantes malandros e malandras.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Administração Cessante de Teodoro da Paixão Franco Júnior, acabou com a Área de Micro-Crédito por esses técnicos envolverem em burlas, desvios de dinheiros dados algumas camaradas da OMA para Empreendorismo, os mesmos mixaram tanto em relação ao valor que cada uma poderia receber como crédito. Falta de patriotismo e boa conduta.
Os Técnicos do Departamento de Informática (DTI) e da Banca Electrónica (DBE) criavam situações para o banco ficar sem sistema (Alegando que foram invadidos por Racker, quando na verdade ser os Racker são mesmo eles aí dentro) para melhor roubarem sobretudo as divisas dos clientes e empresas com ajuda da Administração Cessante liderada por Teodoro Paixão Franco e Gil Benchimor.
Finalmente já começam repor a justiça pela Actual Administração. O Banco estava entregue a bicharadas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários