Em um momento decisivo para a JMPLA, braço juvenil do MPLA, é fundamental destacar as figuras que se mostram promissoras no cenário político. Sem desmerecer o outro candidato, Adilson Hach se destaca e conquistou naturalmente meu apoio.
Hach tem demonstrado uma aceitação notável entre os jovens, tanto dentro da JMPLA quanto fora dela. Essa conexão com a juventude é essencial, especialmente considerando que as eleições não se ganham apenas pelo número de militantes. É preciso ir além das estruturas partidárias e galvanizar a organização.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Neste sentido, apostar em líderes jovens que possuem simpatia interna e externa é uma estratégia primordial. O jovem Hach possui uma ousadia admirável, e sua combinação de inteligência e coragem é um diferencial que pode trazer novas energias ao MPLA.
A política exige essa ousadia, e Hach parece estar preparado para os desafios que virão. Com isso em mente, desejo um bom Congresso a todos os participantes, na esperança de que a juventude continue a ser uma força transformadora dentro do partido.
Por: Benjamim Dunda
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários