Na verdade, eu não gosto muito de me envolver em discussões sem sentido. Tenho acompanhado, dia e noite, as divisões entre os que apoiam o MPLA e os que supostamente são financiados pela UNITA. Aliás, para muitos, já me colocaram em ambas as alas, só porque não apoio pessoas, mas isso não importa.
O que me leva a escrever este texto é um apelo a todos os angolanos: precisamos ser inteligentes o suficiente, pois o nosso país precisa de jovens que venham salvar a nossa terra das mãos do MPLA. Sempre procurei manter a minha posição de forma discreta, mas agora não está mais ser possível. Sinto que foi um erro ter estudado tanto e me incomoda ver pessoas que considerava inteligentes fazendo comparações sem fundamento ou tentando justificar suas imaturidades, ao denegrir nossas capacidades, fazendo-nos acreditar que eles estão correctos. Não foi por acaso que deixei o Moxico para passar cinco anos no ISCAH e acumular um dos maiores acervos de livros, enquanto vejo crianças consumindo lixo que sai das mentes de jovens sem juízo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O que quero dizer é o seguinte: apareceu uma foto onde Adalberto Costa Júnior está com Norberto Garcia. Parece que estavam numa actividade onde ambos foram convidados. Muitos tentam questionar ou até sugerir que "Adalberto se vendeu ao MPLA", apenas porque Norberto, considerado o homem do gabinete de acção psicológica, supostamente subornou alguns jovens da sociedade civil e políticos para apoiar o MPLA.
É ridículo, não é? Parece inacreditável, mas é o MPLA quem deve estar preocupado, pois, nas estratégias de manipulação, ACJ é mais perigoso, enquanto Norberto não tem a mínima noção do que ACJ é capaz. Além disso, no que diz respeito a dinheiro, ACJ é rico ou até milionário, enquanto Norberto apenas sonha um dia ser como ele. Ademais, ACJ já não tem espaço no MPLA que possa servir; a sua luta é para ser presidente da República.
Portanto, tentar justificar a própria incompetência pela presença de ACJ numa fotografia de trabalho não faz sentido.
Quem realmente está errado é aquele que pensa que ser político implica odiar o seu adversário. Vamos deixar de lado as justificativas para a nossa falta de capacidade e a imagem do ACJ. ACJ não salvará Angola se todos nós não nos entregarmos, assim como o povo de Moçambique. O que Venâncio Mondlane está fazer em Moçambique, qualquer um pode fazer, desde que o povo esteja envolvido.
ACJ, parabéns por mostrar que fazer política não te torna menos angolano. Aceite a todos, afinal, não é pela cor do partido.
Nelson Mucazo Euclides
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários