Presidente do Conselho Provincial da OAA na Lunda Norte entra em pugilato com um dos associados em plena reunião

 


Gestão danosa dos destinos do Conselho Provincial da OAA na Lunda Norte deixa triste os conselheiros nacionais da OAA de Angola em trabalho na cidade do Dundo.


O Presidente do Conselho Provincial da LUNDA-NORTE DA OAA Itamba Bavon em tamanho desrespeito dos seus deveres com seus colegas. No dia 14 de Setembro os conselheiros Nacionais auscultaram os advogados e Estagiários domiciliados na Lunda-Norte para análise dos vários assuntos que dividem a classe no respectivo conselho Provincial. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Na reunião o actual, Presidente Itamba Bavon, bastante contestado e com uma gestão danosa e ruinosa do Conselho Provincial, sem ideias para dirigir o Conselho Provincial, ou seja, nunca teve, pois seus interesses sempre foram inconfessos e para o benefício próprio, características de gente com identidade e formação duvidosa, ao tomar a palavra, o presidente iniciou atacando seus colegas e chegou até a entrar em vias de facto com um dos colegas que o confrontou. 


O Itamba Bavon disse que não ganha nada estando nos destinos da OAA, tudo que conseguiu tem sido via exploração artesanal de diamantes e a OAA nada lhe acrescenta e está disposto a deixar o conselho porque nada ganha no cargo. 


Essas afirmações deixaram os conselheiros em tristeza profunda, pondo em causa a idoneidade do senhor Itamba Bavon de quem já se sabe que não reúne condições para ser representante da OAA na Lunda Norte, que, Felizmente já é uma praça com jovens advogados muito competentes que em termos de conhecimento técnico-juridico estão acima do Itamba Bavon.


Queremos a intervenção do Conselho Nacional neste triste episódio que a todos envergonha. 


Queremos que façam valer o que os estatutos orientam para se pôr ordem na casa que vem sendo desorganizada pelo Itamba Bavon.

José Paulo Mário- Advogado para o Lil Pasta News.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários