O jornalista António Sacuvaia, um dos editores do Jornal Correio da Kianda, e actualmente repórter do grupo Rádio Nacional de Angola, concluiu nesta segunda-feira, 09, a sua licenciatura em Direito, após defender o seu trabalho de conclusão de curso com a temática, “A Natureza Jurídica das Relações Familiares, no Ordenamento Jurídico Angolano.
Conhecido como o Jornalista que já viveu nas “trevas”, António Sacuvaia é um jovem que aos 14 anos, entrou de cabeça ao mundo das drogas, mas conseguiu abandonar o vício, graças ao apoio incondicional que recebeu de amigos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Foi durante muitos anos ambulante, trabalhou como roboteiro e lavador de carro, e já chegou a viver nas barracas do roque santeiro por dois anos, quando veio de Benguela para Luanda, por falta de um local para se hospedar.
O percurso e a história de superação de António Sacuvaia, tem servido de inspiração para muitos jovens, que olham para o profissional de comunicação, agora licenciado em Direito, como um modelo de resiliência e exemplo para se seguir.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários