Familiares da adolescente de 17 anos abusadas sexualmente nos arredores da cidade de Benguela, dizem que o tio aliciava com notas de quinhentos e mil kwanzas, aproveitando-se da fragilidade, que a família atravessa nos últimos dias, por sinal seu tio.
Carla Maria nome fictício, que esta reportagem atribui, afirmou com lágrimas no canto dos olhos, que o predador sexual aproveitou mais de 3 vezes, e ameaçava a mesma na eventualidade de contar o segredo aos familiares,´´ eu tinha medo de contar aminha tia, porque ele dizia que compraria comida e pagaria a minha escola´´.
Entretanto, a tia da vítima diz não vai aceitar resolver esse assunto no fórum familiar, que seja a justiça a ser feita, ´´eu nasci bem a minha filha, não sei que tipo de doença adquiriu durante a sua envolvência sexual com o meu primo´´.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Entretanto em nota o comando da policial Nacional em Benguela, informa que tomou conhecimento de uma denúncia por via das redes sociais, contra o senhor superintende chefe, Adriano Pedro Ngandji, comandante da unidade de Reacção e patrulhamento do comando provincial, de um suposto abuso sexual contra uma menor de 17 anos, configurando-se num acto contrário a lei a ordem, a moral, aos bons costumes, logo incompatível com o exercício da função policial.
Atendendo a gravidade da denúncia os resultados das diligências, desenvolvidas em sede do processo, do inquérito, de acordo com o comando provincial da polícia nacional em Benguela, o comandante provincial da polícia, Aristófanes dos Santos, que ordenou a suspensão imediata do prevaricador, das suas funções até a conclusão do processo.
Entretanto a sociedade cível em Benguela, mostram-se constrangidos com a atitude do suposto comandante, violador por sinal um tio na qual os familiares depositavam total confiança, Pastor da Igreja Evangélica Congregacional em Angola IECA, António Canivete, lamenta e diz que a sociedade esta cada vez mais a perder a moral,´´ precisamos resgatar e orar para que demónios desta natureza não permaneçam na nossa sociedade´´,
´´Quando um pai vira marido de sua própria filha, a sociedade esta doente´´ lamentou o pastor servo de Deus na cidade do Lobito.
Até o fecho desta reportagem, fontes próximas da família dizem que o mesmo suposto violador marcou uma reunião familiar para o próximo sábado presume-se para abafar o caso, garantimos trazer toda a estória até o desfecho da mesma.
Jornal O Crime
Lil Pasta News, nós não podemos informamos, nós somos a informação
0 Comentários