Atenção Governadora da Lunda Norte, Filomena Miza Aires
Atenção Vice Governador Frederico Inungo Barroso
Nós concorremos no concurso passado de Ingresso ao Ministério da Educação, no tal concurso houve muitas irregularidades, mas infelizmente o SINSE não se interessou em apurar os factos, o SIC não foi acionado, nem a IGAE foi achada nem tida no tal concurso após algumas denúncias, pois, a ex-governadora estava interessada em ajudar familiares dela e o senhor Ricardo Cauica Ferreira já tinha assegurado a Governadora Satula que tudo estava controlado. O senhor Ricardo Cauica Ferreira colocou todos os seus familiares, todas as amantes e as amantes dos amigos dele mais chegados. Nós mesmo com positiva acabamos de ser afastados.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Temos informações credíveis através dos nossos colegas que concorreram nas outras províncias que o Ministério orientou repescar todos os que tiveram positivas, mas para o nosso espanto, o Director Ricardo Cauica Ferreira escondeu essa informação e mandou o Staff dele do Gabinete provincial da Educação a ligar para quem teve positiva em vez de ser repescado está a mandar cobrar um milhão e duzentos mil Kwanzas por uma vaga e com desconto fica a oitocentos mil Kwanzas.
O senhor Ricardo Cauica Ferreira pediu sigilo ao seu staff e estão com a retórica de que são vagas internas e eles é que sabem quem colocar ou a quem vender. Mas essa corrupção está a prejudicar -nos, pois, nós não temos onde tirar os tais um milhão e duzentos mil Kwanzas (1.200.000)ou mesmo o tal desconto de oitocentos mil Kwanzas (800.000)
Será que o pessoal do Sinse não sabe disso?
Apelamos a Dra. Filomena Miza Aires a por ordem na casa, por favor, nós pobres devemos ser respeitados por mérito mesmo sem dinheiro para enriquecer o senhor Ricardo Cauica Ferreira que até já gaba-se que podem lhe exonerar já conseguiu seu apartamento no Kilamba.
Queremos justiça, anunciem as vagas de repescagem dadas pelo ministério.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários