A Administração Municipal do Huambo, na pessoa do seu administrador, Azevedo Manuel Cambiambia, licenciou a vedação de um jardim público no bairro académico, nas imediações da Igreja da IECA e do super mercado "Risca a Risca".
A "generosidade" do Administrador do Huambo, Azevedo Manuel Cambiambia, resulta da necessidade de satisfazer o desejo do antigo vice-presidente da República e Ex-PCA da Sonangol, Manuel Vicente.
Segundo informações apuradas através de fontes que dominam o dossiê, "o jardim foi vendido a Manuel Vicente para construção de um Colégio. Na prática, o Administrador do Huambo foi forçado a ceder o jardim do bairro Académico à Manuel Vicente, por orientação superior".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para o espanto da sociedade civil do Planalto Central, o jardim foi vedado com o olhar sereno e impávido do governo da província do Huambo. Até ao momento, os representantes do governo do Huambo negam-se em prestar qualquer esclarecimentos às organizações da sociedade civil, bem como aos membros de auscultação e concertação social.
Vale destacar que, a placa informativa faz menção que a empreitada está sob tutela da "Empresaac Construções Lda", que vai levar a cabo a construção de um Colégio Médio Politécnico, propriedade de Marinela de Jesus Vicente.
Luís de Castro
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários