Acontece no próximo dia 1 de Setembro do ano em curso, a XII MODANGOLA 2024, considerado como o maior evento de promoção da cadeia de valor do pronto a vestir em Angola, o evento visa reunir num só espaço criadores e estilistas nacionais com o objectivo único da promoção da cultura angolana por meio da manifestação artística da criação de moda.
O evento que já é um sucesso nacional, firma-se até ao presente como o principal projecto para a promoção da indústria da moda e o fomento do sector empresarial deste sector no mercado nacional. Para este ano está configurado num formato de blocos que vai contemplar uma exposição denominada Expo MODANGOLA; momentos de networking e captação de parcerias; o Desfile MODANGOLA apresentação nacional dos criadores de moda e uma surpresa reservada para o Troféu Ouro Negro, Prémio Nacional de MODANGOLA entregue aos profissionais que muito se destacam para o fomentar a indústria da moda em Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para este edição o evento conta com 10 nacionais, com destaque às províncias de Benguela, Cabinda, Bengo, Huambo e Luanda e terá a participação de mais de 40 modelos bem como a exposição dos criadores de moda vai contar com a participação de fábricas têxtil, casas de moda, alta costura, máquinas e equipamentos, moda feminina & masculina, moda infantil, calçados, academias de beleza, agências de moda, comités de Miss, mobiliários, clínicas de estéticas, acessórios de moda, bancas e outras instituições ou marcas adjacentes.
O MODANGOLA que já é um sucesso no nosso País, é realizado com o máximo profissionalismo e reconhecimento público em parceria de instituições e criadores. Um dos seus principais objectivos é contribuir para o desenvolvimento e firmação de um "calendário oficial de eventos" nacionais anuais de moda em Angola, uma realidade do mundo da moda que precisa ser desenvolvido no nosso País.
Dada a pertinência do evento para o mercado em expansão no nosso País, convidamos o vosso órgão de imprensa a cobrir esta actividade e ajudar a difundir esta informação em todo território nacional porque a indústria da moda também esta preocupada com crescimento econômico do empregabilidade em Angola.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários