Numa altura em que para além do descontentamento generalizado, baixa da receita tributária e instauração de processos disciplinares completamente repletos de ilegalidade, o conselho de administração da AGT parece que tem tendência em fazer borradas atrás de borradas… Está imparável!
Era de se esperar que a receita caísse, considerando a incompetência, imperícia e incapacidade de ouvir os funcionários da instituição. Parece que o Leiria e os amiguinhos do parque de infância têm o aval da Ministra das Finanças para fazer merda atrás de merda, porque só assim se explicam as sucessivas atrapalhadas desse pessoal. O caso da suspensão em massa de NiFs é um dos muitos exemplos.
Também pudera, como não fazer tanta merda se a administradora Nerethz, agora o entretenimento preferido dela é mandar o GAII instaurar processos disciplinares contra funcionários por assédio sexual, mesmo quando não há provas? Na AGT, agora respirar muito próximo da colega pode dar lugar a processo por assédio sexual.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A Administradora Nerethz levou o Movimento “Me Too” para a instituição. Tudo por nada é assédio sexual e ordena a instauração de processo disciplinar, mesmo quando está claro que o que houve entre as partes foi uma relação amorosa que eventualmente acabou mal. Ou então a Sra. Nerethz já foi víctima e se está a vingar em alguém? Banalizaram o assédio sexual! Qualquer funcionária pode ferrar a vida do colega com base em falsas acusações.
O mais triste é saber que o PCA, José Leiria, compactua com essas brincadeiras. Afinal, também tem rabo preso, porque mesmo sendo casado, o homenzinho namora uma funcionária e sua esposa sabe, daí as lamentações da coitada da senhora com pessoas próximas sobre as traições do marido. Quem diria! O homenzinho também faz xixi fora do “pinico”.
Hoje, o José Leiria até nos “apupus” vai. Abriu os olhos. O poder é lixado. Outro é o Administrador Leonildo, separou-se da mulher, também funcionária da AGT, para ficar com uma funcionária, Carla Nogueira, que também já foi mambo do Cláudio Paulino, ex PCA da AGT. A Carla é hoje consultora da Ministra das Finanças e vogal do conselho fiscal da Sonangol, e com certeza a sua indicação tem mãos do arrogantemente prepotente Leonildo para-quedista, que esconde a sua incompetência na arrogância, mania de grandeza, deselegância e mal-educação. Como tem o suporte da ministra, acha que tem poderes infinitos e absolutos.
Esse pessoal é moralista sem noção nenhuma de moral. Não têm escrú*pulos, se fazem de paladinos dos bons costumes, da ética profissional e dos bons valores, mas não têm moral nenhuma para falar dos outros ou instaurar processos disciplinares descabidos. Eles não são exemplos para funcionário nenhum. Um homem como o incompetente exonerado Dênis Barbosa, deixa a esposa e engravida a colega de gêmeos, não aceita assumir a colega, a abandona com os gêmeos e depois volta para ex-mulher, tipo nada.
É eticamente correto os diretores regionais colocarem como chefes dos seus gabinetes as suas namoradas? Quando estava na sétima região, o Diretor Paulo Francisco perava uma funcionária e lhe fez chefe de seu gabinete, quando foi para a quarta região levou a colega como chefe de seu gabinete e se com*em mesmo lá. E fará o mesmo quando for para outro lugar. Isso sim é promiscuidade, falta de decoro, nepotismo e abuso de poder.
O Milton Costa, diretor da Quinta Região, fez a mesma coisa. Onde vai leva o pêro dele tipo mochila. Se virar moda, estamos lixados. Não precisam ser competentes, basta terem xobota. E onde anda o GAII? O GAII é o braço repressivo do Conselho de Administração. São os paus mandados dessa gente. Mesmo sem provas, se receberem ordens superiores serás punido. Mas não conseguem parar os abusos cometidos por alguns membros do CA.
Quando é que o GAII irá fazer uma auditoria aos instrutivos e circulares que claramente violam a lei? Aos atos praticados pela instituição sem ter competência, como por exemplo encerrar estabelecimentos comerciais? O GAII só tem boca com os peixinhos cabuenhas.
O Diretor Ludgero Silva está aí, andava ou anda com duas funcionárias, inclusive uma das funcionárias faltava ao trabalho quando quisesse, mandava lixar todos e o diretor não fazia nada. Nem o chefe de departamento tinha voz para meter falta na funcionária. Mas como o Ludgero tem a proteção do Leiria, ninguém toca no menino protegido. O GAII finge que não vê… ou melhor, vê, mas vai fazer o quê?, são paus mandados. Não fazem nada sem ordens superiores.
Cambadas de hipócritas! Criança não pode ter brinquedo grande!
Ernesto Sachicumbi
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários