Fundada na Índia em 2001, a VSF Global tem monopolizado o lucrativo mercado de agendamento de vistos em Angola. A empresa tem tomado o controle de todas as embaixadas no país, criando um esquema que tem rendido milhões aos seus cofres.
O funcionamento deste esquema é o seguinte: o agendamento de vistos, que deveria ser gratuito, é retirado do site da empresa em horários estratégicos. Apenas os intermediários da VSF Global têm acesso a estes horários, agendando vagas para pessoas que já lhes pagaram valores entre 100 a 150 mil kwanzas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Outro problema é que antes os solicitantes de visto de estudante não precisavam agendar, mas agora, devido a este novo sistema, eles são obrigados a usar o site da VSF Global. Isso tem causado transtornos, com muitos estudantes perdendo suas matrículas nas faculdades por não conseguirem os agendamentos a tempo.
Apesar de ser uma empresa indiana, a VSF Global parece ter criado laços estreitos com altos funcionários em Angola, o que lhe permite manter este lucrativo monopólio sobre o serviço de agendamento de vistos no país.
O Lil Pasta News, contactou o VSF Global, mas até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários