Me Dói Ver Você Reduzido a um Semal- Fernando Vumby



Não quero deixar de parabenizá-lo pelo seu meio século de vida.

Eu conheci este jovem pessoalmente em uma de suas passagens por este país, quando estava no auge de sua carreira como kudurista. Em um show na capital, Berlim, ele era um jovem cheio de energia.


Com muita alegria, teve uma ótima atuação, cantou bem e conseguiu encantar toda a plateia. As pessoas se mexiam e remexiam, possuídas pelo som da batida puramente angolana.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Naquela época, ele era verdadeiramente um Sebem, e hoje é doloroso vê-lo assim, reduzido a um Semal. Dói e faz meu coração sangrar, especialmente quando as explicações dadas não convencem grande parte dos angolanos, em um país onde, às vezes, por nada, em fração de segundos, você deixa de ser o mesmo.


Mas hoje vim para lhe dizer parabéns. Pois completar meio século de vida, seja para uma pessoa, casal ou empresa, é algo que não passa em branco, por ser um marco significativo em qualquer contexto.


Sebem! Receba meus parabéns e um forte kandandu neste momento em que celebra seus 50 anos de idade. Que suas realizações e experiências vividas ajudem a superar desafios e a olhar para o futuro com esperança e gratidão.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários