O programa de reparação e asfaltagem das ruas de Malanje está em andamento há mais de três meses, tendo começado com a ampliação da avenida Hoji-ya-Henda. O projeto continua em outros pontos da cidade, no âmbito de um plano de asfaltagem de 400 km de vias.
Além de unir todas as sedes municipais, o programa também inclui a resselagem de estradas em diversas vilas, abrangendo cerca de 24 km, com foco especial no bairro da Maxinde, na capital provincial.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com as autoridades locais, essas obras de infraestrutura viária são essenciais para facilitar a acessibilidade e melhorar a mobilidade na província. Juntamente com investimentos em energia e água, o objetivo é criar as condições básicas necessárias para o desenvolvimento da região.
Apesar de algumas especulações e desinformação circulando, o governo provincial reafirma seu compromisso em levar adiante esse amplo programa de recuperação e melhoria das vias públicas em Malanje. As autoridades convidam a população a visitar a província e constatar a realidade das obras em andamento.
"É preciso haver discernimento e integridade quando nos referimos a uma realidade que desconhecemos", ressalta um porta-voz do governo provincial. "Malanje não vai parar por causa dos mujimbeiros (rumores)."
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários