Segundo informações do Lil Pasta News, o Presidente João Lourenço planeja realizar uma grande mudança na liderança do MPLA em seu próximo Congresso Extraordinário, marcado para dezembro. O objetivo é melhorar a imagem do partido e salvá-lo da crise em que se encontra.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Fontes próximas ao presidente afirmam que Lourenço sente uma certa "frustração" devido à falta de solidariedade que identifica na direção de seu próprio partido quando se trata de defender os temas mais polêmicos de seu governo. Apesar do aparente alinhamento que ainda encontra no grupo parlamentar, por meio do qual consegue aprovar iniciativas legislativas contestadas até por setores internos do partido, como a nova Divisão Político-Administrativa que extinguiu a cidade de Luanda, pessoas próximas ao presidente garantem que ele se sente particularmente isolado diante dos níveis de contestação popular sem precedentes contra o MPLA e seu governo.
A agenda do próximo Congresso Extraordinário do MPLA, que deverá ser aprovada pelo Comitê Central, ainda está sendo mantida em sigilo. No entanto, fontes ligadas ao círculo próximo do Presidente João Lourenço antecipam que haverá uma "limpeza do balneário" na direção do partido.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários