Família Enfrenta Crise Devido a Doença Rara que Já Levou a Vida de 4 Filhos



Uma família residente no bairro São João, em Angola, luta desesperadamente por ajuda médica, medicamentosa e alimentar para enfrentar a devastadora realidade que os assola. O Sr. João Baptista Jambalama, pai de 6 filhos, clama por socorro após perder 4 deles para uma doença rara denominada Distrofia Muscular Progressiva - Duchenne.


"Meus filhos todos estão a morrer, socorro, socorro!", grita o Sr. Jambalama em desespero. Essa condição genética degenerativa os torna tetraplégicos, afetando severamente a qualidade de vida da família. Com a necessidade constante de medicamentos e cuidados especiais, a família enfrenta dificuldades financeiras imensas, tendo que escolher entre comprar remédios ou garantir uma alimentação adequada.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Mauro, de 20 anos, luta bravamente contra a doença desde 2014, mas sua mobilidade é cada vez mais limitada, precisando da ajuda constante dos pais e irmãos para se locomover, uma vez que não possuem os recursos necessários para adquirir uma cadeira de rodas.


O casal Jambalama vive em uma modesta residência, sem as mínimas condições para lidar com essa realidade devastadora. Eles vivem em angústia constante, temendo que seu filho mais novo, Santos, de 8 anos, também seja acometido pela mesma condição.


"Precisamos urgentemente de intervenção médica para mudar o quadro clínico do nosso pequeno Santos. Por favor, ajudem a divulgar a situação da nossa família, precisamos de todo o apoio possível", imploram os pais desesperados.


Aqueles que puderem contribuir financeiramente ou de qualquer outra forma para auxiliar a família Jambalama, podem ligar no telefone 938551415 de Tiago Safuloca ou através do IBAN 0051 0000 1830 5075 1016 8 (Vilma Constância Manuel). Vamos nos unir para salvar vidas e trazer esperança a essa família que enfrenta uma tragédia sem precedentes.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários