A presidente do Partido Humanista, Bela Malaquias, está a ser acusada pelos militantes do seu partido, de meter os carros daquela organização política no serviço táxi personalizado para subfacturar e de colocar ilegalmente o seu irmão Fernando Diniz Wombo, como deputado a Assembleia Nacional.
Fernando Diniz Wombo, era o candidato número cinco da lista dos deputados, só vimos que o mesmo entrou na Assembleia como número dois e a Presidente Bela Malaquias, quando é questionada, ela usa arrogância e nos acusa de UNITA, enquanto UNITA é ela que viveu durante muito tempo na Jamba com o mas velho Jonas, denunciaram os militantes ao Portal o Ladrão.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em todas as províncias não existem sedes províncias do Partido Humanista e a Bela Malaquias não tem compromisso com o povo, ela é, mas bajuladora do MPLA do que outra coisa.
“Depois das eleições, Bela Malaquias reuniu com os representantes das províncias de Angola e orientou para não realizarmos actos de mobilização em todo o país, mas sim apoiarmos o executivo do Presidente João Lourenço” disse a fonte do Portal Ladrão.
Bela é uma ditadura e não é humanista” disse um dos ex-secretários daquela força política.
O Portal o Ladrão, contactou por via telefónica Bela Malaquias, mas sem sucesso.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários