A Educação na Lunda Norte vai de mal a pior: Director provincial da Educação continua a promover a mediocridade, o nepotismo, a bajulação e o compadrio

 




O Director do Gabinete provincial da Educação Senhor Ricardo Cauica Ferreira  continua a promover a mediocridade, o nepotismo, a bajulação e o compadrio. Nós professores do Complexo escolar Dr. Felizardo Gourgel estamos indignados com o comportamento do senhor Ricardo Cauica Ferreira, desde que foi indicado como Director Provincial só mostra arrogância antes de ser nomeado fingia ser uma pessoa humilde agora mostrou realmente qual é o verdadeiro carácter.


 Hoje para o nosso espanto e profunda indignação, afastou o coordenador Mestre em Ciências de Educação Itela Malambo que durante mais de um ano e meio vem gerindo de forma exemplar, responsável e irrepreensível o nosso complexo escolar, sem mais nem menos. Tudo porque o Mestre Itela não divide os valores arrecadados nos certificados e outros emolumentos, dinheiro que o Mestre Itela usa para a manutenção de uma escola sem água, sem luz, sem praticamente nada. Ficamos mais indignados por ele indicar o senhor Jorge Mutxima que é Técnico Médio e seu parente por afinidade e vizinho no Bairro Caibwanda, contrariando todos os dispositivos da Lei. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Se o senhor Director da Educação dizem ser Doutor nem sequer valoriza quem estudou e é estava a gerir bem à instituição, está só a meter ambição desmedida à frente de tudo? Senhor Vice Governador Frederico Inungo Barroso para área social continua a fazer vista grossa por ser também do Caibwanda e amigo do Director da Educação?

Senhora Governadora Miza, aqui vai mais um alerta para agir em conformidade, não pode dar muito tempo a pessoas que induziram a governadora cessante em muitos erros.

Se deve valorizar quem estudou, Mestre Itela Malambo nos o colectivo de professores estamos contigo.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários