Quando os militantes do Partido começaram a conjugar o verbo TER e os militantes do MPLA a conjugar o verbo SER- Wankana de Oliveira



Habituados ao Rei Sol, os militantes do partido qual predadores atacam até ao fim o mealheiro, fazendo das contas de subtrair ao Estado a sua melhor presa.

A matilha não espera por ordens superiores, com a lição bem estudada, do alto do cume apreciam a presa e os seus falhos movimentos, para o ataque e assim alimentarem o bando.

Do outro lado os militantes do MPLA submetidos ao direito de idolatrarem até o mais pequeno caçador do Partido, vão comendo os sobejos que ainda vão sobrando.

Os militantes do partido, diferentes dos militantes do MPLA, conseguiram acesso ao elevador especial que até os leva a pensar subirem para o golpe de misericórdia.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os episódios são marcantes e o elevador continua com o acesso restrito para os militantes do partido. Aos militantes do MPLA, lhes é deixada a orientação não pular etapas que tudo acontece na hora de Deus. Os militantes do MPLA diferente dos militantes do partido, provavelmente ainda não entenderam, que o benefício econômico financeiro, é reservado ao entretenimento financeiro, as ofertas faraônicas e à distribuição de chaves para se manter o circuito fechado e sem possibilidades de admissão.

De uma realidade que vivem os militantes do MPLA, os militantes do partido a transformam em fantasia e com acesso privilegiado ao elevador, vivem os mistérios tal qual as Misteriosas cidades de Ouro.

O el dourado tem um clube que tem preferência pelos militantes do partido.

Os militantes do MPLA deverão continuar a trabalhar, gritar e enaltecer os feitos do Executivo, deverão descer às bases, apresentar os dados estatísticos de crescimento e mobilização, cimentar a liderança, etc enquanto os do partido esperam dar o beijo de judas.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários