Porta-voz da polícia, Nestor Goubel e outras figuras do desporto e da cultura apoiam a provável candidatura de Riquinho à presidência da Federação Angolana de Basquetebol



O porta-voz da Polícia Nacional de Angola, Nestor Goubel, manifestou publicamente seu apoio à provável candidatura do empresário Henrique Miguel Riquinho ao cargo de Presidente da Federação Angolana de Basquetebol. Em declarações recentes, Goubel destacou a importância da honestidade e da coerência na gestão do basquetebol angolano.


“Riquinho não deveria apenas concorrer, ele já está mais do que preparado para assumir o cargo. Devemos isso a ele, sem vassalagem! Se ele ganhar, teremos um atleta como LeBron James no 1º de Agosto, elevando nosso campeonato a um dos melhores do mundo, senão o melhor de África”, afirmou Nestor Gougel.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além de Goubel, outras figuras proeminentes do desporto e da cultura, como José Carlos Guimarães, Tomás Bicas e Luís Garrido, também manifestaram seu apoio. Garrido, conhecido como "o homem do basquetebol" no município do Lubango e produtor do programa "Do Célebre Nós e a Noite", integrou o coro de vozes que defendem a candidatura de Riquinho.


Os principais clubes de basquetebol de Luanda e quase todas as associações provinciais, especialmente nas cidades que sediaram o Afrobasket 2007, estão igualmente alinhados em apoio a Riquinho. 


“Temos tudo para ganhar com uma grande goleada, porque estou acompanhado pela família do basquetebol e de todo o desporto em Angola”, disse Riquinho, emocionado e em lágrimas, durante uma das manifestações de apoio.


Outros apoios significativos da comunidade do basquetebol devem ser revelados apenas durante a campanha eleitoral, seguindo questões de ética e confidencialidade. A expectativa é alta em torno da candidatura, que promete trazer novas perspectivas e revitalização ao basquetebol angolano.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários