Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

O MEDO DAS AUTARQUIAS

O Produto Interno Bruto (PIB) de Angola cresceu 4,6 por cento no primeiro trimestre de 2024, marcando a maior taxa de crescimento trimestral desde 2015



O resultado reflecte um desempenho positivo e generalizado em todos os sectores da economia, destacando o impacto de políticas económicas eficazes e investimentos estratégicos.


Uma análise dos indicadores revela que todos os principais sectores da economia angolana registaram crescimento durante o período, demonstrando uma recuperação robusta e uniforme.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os dados constam na Folha de Informação Rápida (FIR) do INE, referente às Contas Nacionais do primeiro trimestre de 2024, que fornece uma análise detalhada do crescimento trimestral com ajuste sazonal, variação homóloga, e taxas de crescimento acumuladas ao longo do ano.


A Folha inclui uma nota metodológica, os principais resultados apurados e suas fundamentações, além de quadros gerais e um conjunto de conceitos para facilitar o entendimento do conteúdo. A publicação oferece uma visão abrangente sobre o desempenho económico de Angola, permitindo uma melhor compreensão das dinâmicas económicas actuais e auxiliando na formulação de políticas futuras.

Jornal de Angola

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários