O diário de uma Paraquedista na Agencia Maritima Nacional

 


O Lil Pasta News teve acesso recentemente a um áudio onde funcionários da Agencia Maritima Nacional dizem que a Anisabel teria "caído de paraquedas" no cargo, que não possui conhecimento suficiente sobre suas funções e que devia se juntar aos forte ao invés de os combater como exemplificado em baixo.


Poucos dias depois da nomeação da Ponto Unico Focal (PUF) da IMO - Organização Marítima Internacional, Sra Sandra Bazilio, que também ocupava o cargo de chefe de departamento de cooperaçãoinstitucional , a Sra Anisabel não parava de se intrometer nos trabalhos desenvolvido por ela até ao ponto delas terem tido uma discussão muita feia o que levou a exoneração da Sra Sandra.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O Director do seu Gabinete Sr Helder Papuceco recentemente pediu demissão porque não já não aguentava com os caprichos dela (Anisabel) que muita das vezes contrariava a lei como por exemplo a obrigação para os Directores de assinarem o livro de ponto; a nomeação de assessor sem experiência de trabalho; a exclusão dos outros membros do conselho de administração nas grandes decisões para a Agência.


A exclusão dos 3 antigos administradores nas decisões da Agência visto que eles têm experiência tal como a antiga administradora financeira Engracia Manuel que mesmo com as dificuldades financeiras na altura conseguiu superar pagando os nosso suplementos.  O engenheiro Nero também é outro antigo administrador com muita experiência na segurança marítima.


A exclusão da antiga PCA Rosa Sobrinho que demonstrou durante os anos que tem muita experiência e competências no ramo maritimo...hoje fala-se de não conformidades graças a ela.

Devia-se pelo menos contratar a senhora para assessorar a auditoria que a AMN será alvo para o ano de 2025.

Mas uma vez apelamos aos órgãos superiores para reverem rapidamente o rumo da nossa Agência.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários