Ministra da Saúde de Angola Sílvia Lutucuta, considera o povo do Cunene como burros que não entendem nada de estética por isso colocou letrinhas sem qualidade no novo Hospital Geral do Cunene

Parece que todos acham que no Cunene só tem pessoas burras que nada entendem de estética, para as demais províncias de Angola é dado o bom e o melhor mas para nós sempre nos dão sobras, sobras de centralidade e até sobras de letras. 

Nas demais províncias onde o Presidente da República inaugurou um hospital, tudo esteve nos conformes até os letreiros eram visíveis diferente do que se colocou no novo Hospital Geral do Cunene.

Parece que com a vinda do Presidente tudo está sendo feito às pressas para agradar o chefe e muitas detalhes estão sendo esquecidos e vários erros cometidos.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Infelizmente um desses erros cometido é o leiteiro do novo Hospital Geral do Cunene, que dificulta a sua leitura, isso para não falar das britas e areia que colocaram nas estradas da cidade do Ondjiva que quando a chuva cair vai alargar os buracos existentes.

Diferente dos variadíssimos letreiros dos hospitais que o Presidente inaugurou ao longo desse todo tempo, o letreiro do Hospital Geral do Cunene está mal e ilegível, dificulta da leitura.

Senhora Ministra da Saúde, o Presidente ainda não chegou no Cunene, no entanto ainda há tempo para se mudar esse letreiro que ali está, porque creio eu a ser inaugurado assim esse hospital, não irão trocá-lo tão cedo ou muito menos trocá-lo. 

Conhecemos como tudo funciono, então por favor troquem o letreiro.

A ministra acompanhou de perto essa magestosa empreitada, esse detalhe deve ter escapado mas ainda há tempo de fazer algo melhor.

Mudem o letreiro do novo Hospital.

Lito Deputado 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários