Para mim ,e com o meu nível de conhecimento eu sei que a nossa Governadora não é incapaz de governar uma província como a nossa, mas é que quem a nomeou não lhe dá as condições de trabalhar mas a incompetência da nossa governadora começa quando , na tentativa de agradar a pessoa que não lhe dá as condições de trabalho começa a fazer de tripas o coração para lhe agradar.
Por toda a cidade estamos a presenciar muros a serem erguidos , muros a serem pintados ,estradas a serem cortadas para aplicação de novo asfalto ou sei lá o que parece e revisão da iluminação pública. Se isso não é ser incompetente é ser o quê?
Mamã Gerdina estás errada , se só estas interessada em agradar o seu chefe direto porque não vai viver com ele em Luanda ? Vão já juntos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Até o administrador Kalomo nos ouve e interage melhor que a nossa Governadora , isso é uma tremenda falta de respeito , então não somos cidadãos aqui ? Só o nosso PR é que pode ver a cidade limpa ,acessível e com bons ares? Nós não?
Não, não e não, estás errada, as mães também podem ser ralhadas, estás a errar feio, aonde é que está o amor pelo seu povo?
Aquele discurso do leite para todos era só jajão né ?
Deste jeito não vamos longe , não era melhor lhe deixar ver o sarrabulho que ele se arranjou em não te dar dinheiro!?
Se nunca há dinheiro estás obras estão a vir de onde? Já sei , vão dizer que a empresa X ou Y ajudou, não dava para pedir está ajuda antes?
Sinceramente, estás errada mamã bem errada ,estás tão errada que até já não sei se a tua culpa cabe no mundo.
Precisamos pensar Cunene e refletir nossas ações todos os dias , sinceramente estou decepcionado, mas como és nomeada e não eleita fica só assim.
Estás errada minha velha.
Estás bem errada.
Mas epah, fica só assim.
Seja bem vindo senhor PR a terra aonde nunca tem dinheiro para nada mas quando cá vens fazem de tripa o coração para te agradar.
Pedro Mateus Manuel
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários