Mansão do General França Ndalu na Paraíba, Brasil



O antigo Chefe do Estado Maior do Exército de Angola, general França Ndalu, possui uma mansão luxuosa avaliada em 10 milhões de dólares na Paraíba, estado situado no nordeste do Brasil. 


A propriedade à beira-mar está localizada na capital do estado, João Pessoa. A aquisição da mansão ocorreu durante o período em que a esposa do general, embaixatriz Maria João Jardim, atuava como representante de Angola nos Estados Unidos.

Segundo informações obtidas pelo Lil Pasta News, o impressionante palácio conta com oito quartos, todos exibindo uma arquitetura deslumbrante. As luminárias são de design dinamarquês e os interiores da propriedade são sofisticados. Os quartos possuem mobília de luxo italiana e recebem iluminação natural através das amplas janelas panorâmicas, que oferecem uma vista espetacular das belas praias da Paraíba.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Quem é o General França Ndalu?

França Ndalu é uma figura proeminente em Angola, servindo como membro do conselho de honra do MPLA e deputado à Assembleia Nacional por muitos anos. Conhecido como a eminência parda do regime e apelidado de "general dos generais", Ndalu teve uma carreira militar extraordinária que lhe conferiu grande prestígio.

Além de sua carreira militar, Ndalu é também um diplomata, refletindo o espírito de seu nome de guerra, “Puma”. Ele é reconhecido por sua disposição em defender os interesses de certos grupos minoritários em termos de poder e vantagens econômicas. Contudo, apesar de seu prestígio e reputação, não se conhecem iniciativas do general destinadas a honrar os antigos combatentes e veteranos de guerra, muitos dos quais serviram sob seu comando.

O general também não se manifesta sobre a necessidade de reformas nas Forças Armadas Angolanas (FAA) que garantam aos soldados de várias regiões do país o mínimo necessário: uniformes, botas, capas de chuva e, acima de tudo, alimentação regular.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários