Escândalo na TAAG: Três amigas especialistas em "michas“

 


Um esquema envolvendo três amigas - Liliana Pais, Gabriela Bastos e Maria Pardal - veio à tona na companhia aérea angolana TAAG. Segundo informações, Liliana Pais conseguiu um contrato como consultora SAP na TAAG, com a suposta proteção de suas amigas Gabriela Bastos e Maria Pardal, que ocupam cargos de chefia na empresa.


Para além do contrato de consultoria, Liliana Pais também conseguiu autorização para fazer uma formação em SAP em Lisboa, com os custos sendo pagos pela TAAG. Isso é visto com estranheza, tendo em vista que a TAAG alega falta de pessoal qualificado internamente, mas ao invés de treinar seus colaboradores nacionais, opta por enviar uma amiga para uma formação no exterior.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Especialistas questionam se a contratação de expatriados na TAAG está sendo feita apenas quando não há conhecimento interno disponível, como deveria ser. Afinal, por que a empresa contrata consultores sem o devido conhecimento técnico e ainda precisa pagar por suas formações, além de arcar com altos salários, moradia, veículos e viagens?


O caso levanta preocupações sobre a gestão da TAAG e o tratamento desigual entre quadros nacionais e expatriados. Até quando os colaboradores angolanos continuarão sendo prejudicados? É preciso maior transparência e responsabilização para que a empresa volte a cumprir seu papel de forma eficiente e justa para todos os envolvidos.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários