Elisabete Alves, COO do grupo MCA, diz em entrevista ao Jornal Económico que Angola ajudou a empresa para o crescimento mundial

 


Em entrevista ao jornal econômico de Portugal, Elisabete Alves, COO de infraestrutura internacional do grupo MCA, revelou que Angola desempenhou um papel fundamental na capacitação da empresa para as energias limpas.


Segundo Alves, a presença do grupo MCA em Angola foi crucial para impulsionar seus esforços na transição energética. "Angola tem sido um mercado-chave para nós nos últimos anos. Nossos investimentos e operações naquele país nos permitiram adquirir conhecimento e experiência valiosos no setor de energias renováveis", afirmou.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O grupo MCA, que atua em diversos segmentos, incluindo infraestrutura e energia, tem direcionado recursos significativos para o desenvolvimento de projetos sustentáveis em Angola. "Temos trabalhado em estreita colaboração com o governo angolano para expandir a geração de energia limpa no país. Isso nos ajudou a nos tornar líderes nessa área em nível internacional", explicou a executiva.


Com o sucesso de suas iniciativas em Angola, a MCA planeja replicar esse modelo em outros mercados internacionais, contribuindo para a promoção de uma matriz energética mais sustentável em escala global. "Angola foi um laboratório importante para nós. Agora, estamos prontos para levar essa experiência e expertise para novos horizontes", concluiu Elisabete Alves.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários