A arrogância da farda faz com que muitos comandantes se sintam deuses e acham que podem decidir quem deve viver ou não.
Tudo começou quando eu apanhei em flagrante delito um agente da URP a extorquir dois mil kwanzas a um motoqueiro na cidade de Ondjiva, no bairro Kakuluvale nas imediações dos três prédios, o motoqueiro estava sendo extorquido pelo simples facto do mesmo estar andar com três bidões na sua moto, bidões esses que não tinham nem sequer combustível. Sob ameaça de levarem a sua motorizada o mesmo cedeu e entregou os dois mil kwanzas, a pedido do agente da URP, prontamente liguem ao Comandante LOLO para denunciar esse acto vergonhoso, ele atendeu mas por estar ausente da província do Cunene, orientou-nos a ligar para o Segundo Comandante ligamos orientou-nos para nos dirigir na unidade e fomos até ao comando da URP fazer a denúncia,posto lá encontramos o senhor que recebeu o dinheiro assim que nos veio colocou-se em fuga. e alguns agentes em estado de embriaguez, receberam-nos com ofensas e faltas de respeitos, foi aí que preferimos ligar ao Delegado Provincial ao mesmo Comandante, prontamente orientou ao Oficial Dia do Comando Provincial da Polícia Nacional que enviou para o Comando da URP dois oficiais para se averiguar a veracidade dos factos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mesmo com os dois oficiais lá a mando do Delegado Provincial as ofensas não pararam, fui ameaçado de morte diante dos oficiais da PN, o chefe das operações da URP do Cunene foi telegráfico a dizer Lito eu vou te eliminar cedo ou tarde.
A situação ficou tão caricata que o agente corrupto colocou-se em fuga quando reconheceu o jovem a quem extorquira na companhia dos oficiais da PN e de mim.
Lamentar que o chefe das operações da URP no Cunene e sua equipa estão a trabalhar quase todos em um estado de embriaguez total, desrespeitando não só seus colegas dos Comandos Provincial e Municipal da PN no Cunene mas também o Delgado Provincial que enviou os seus homens para lá afim de se repor a legalidade.
Eu Lito não temo a morte, mas ninguém tem o direito de tirar a minha vida, se alguma coisa de ruim acontecer-me na via pública, que o Ondjiva e o mundo todo saiba que é por pura maldade do Chefe das Operações da URP do Cunene, que além de trabalhar em estado de embriaguez também defende corruptos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários